terça-feira, 1 de junho de 2010

www.blotajrsoniaribeiro.com.br

Era uma vez um pai e uma mãe que transbordaram o molde de pai e mãe bons o suficiente... Que me ensinaram a enxergar o melhor da vida, o melhor das pessoas e acreditar que toda história de amor tem um happy end. Tenho certeza que devolvi a eles de muitas maneiras o imenso afeto recebido e fui em alguns momentos filha, em alguns momentos mãe e pai deles mas sempre uma amiga.
Acompanhei as alegrias, as glórias efêmeras, as perdas tão doídas que pareciam que não iam cicatrizar e estive com os dois na despedida, sabendo que eles me acompanhariam sempre mesmo não estando visíveis aos olhos.
Guardei fotos históricas, autógrafos poderosos, recados transformadores, scripts de rádio da época da Segunda Guerra e histórias incríveis na minha memória e na da família e dos amigos queridos, que eu precisava eternizar.Não sei se esse é o modo mais perfeito ou mais impressionante, mas é o meu modo. Tenho muito orgulho do que me tornei como pessoa e é com esse orgulho que hoje, 30 de maio, dia do aniversário de casamento deles, apresento a vocês o Museu Virtual Blota Jr. Sonia Ribeiro!
Um nenê ainda em formação, em construção, em desenvolvimento.
Espero que todos que os conheceram, que os admiraram, que até hoje fazem comentários sempre tão bonitos sobre eles abram suas gavetas de bilhetes, suas caixas de fotos e principalmente seus corações para contar em áudio, vídeo, por escrito, e-mail, telefone, do jeito que puderem, o que eles representaram, assim como o meu querido Geraldo Blota começa a fazer na primeira página do site e que me faz chorar ainda, apesar de já ter ouvido tantas vezes. Obrigado GB, obrigado Flavia Campello pela força, obrigado comadre Nair Bello (cujo depoimento está quase no ar), obrigado Sonia Blota pelo texto tão terno que inicia o museu e obrigado a todos que ainda farão parte do happy end dessa linda história de amor!

www.blotajrsoniaribeiro.com.br

De sua filha
Sonia Blota Belotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário