quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogo no metrô??

Sim!!!
Nos últimos dias saíram algumas noticias sobre o metrô, então o blog tentando estar dentro dos temas atuais vai contar sobre uma atividade dentro do metrô.
O "Metrô Game" (jogo no metrô) é um evento anual que acontece nas dependências do Metrô da cidade de São Paulo, onde equipes disputam por meio de uma corrida a chegada ao ponto final.
A primeira edição aconteceu em outubro de 2007 e esta é a quarta edição desde sua idealização (Professor Ronald Caviquioli). É um jogo com técnicas de pistas, personagens e enigmas que farão com que as equipes vivenciem um caça ao tesouro dentro do ambiente do Metrô.

Segundo a organização os objetivos são:
  • Integrar os participantes, a partir de uma competição lúdico-recreativa, onde o foco maior da atividade é a conquista do objetivo final;
  • Propiciar através do jogo, entretenimento aliado a educação não-formal;
  • Proporcionar o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e recreativas nos seus desdobramentos;
  • Valorizar os pontos e elementos culturais do Metrô da cidade de São Paulo.

O evento acontecerá no dia 07 de novembro de 2010 (Domingo), com ponto de encontro marcado na estação Sé do metro às 9 horas e com termino às 13 horas.O jogo é realizado em equipes de 3, 4 ou 5 pessoas, o "responsável" pela equipe deverá preencher o cadastro e fazer o pagamento (R$150,00 por equipe) que inclui uma camiseta personalizada e um certificado de participação entregues pela empresa que organiza a atividade.


Aos interessados acessem o link.
(o texto foi baseado no próprio site da empresa)

2 comentários:

  1. Talvez o tesuro desta edição seja a solução do problema que deixou milhares sem ir para o trabalho hauhauahuhaua. Valei rafa!

    ResponderExcluir
  2. Porque não deixou o nome?? hehehe
    A brincadeira a parte, isso é um jogo e este é um assunto que só o "Metrô" pode resolver, claro que a populaçao poderia e deveria colaborar...

    ResponderExcluir