quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio Carnaval 2011

A Sapucai aguarda o Carnaval 2011

Esse é um espaço democrático e assim que soube os temas e enredos do carnaval de São Paulo eu publiquei. Então agora é a vez do Rio de Janeiro, mais uma vez exibirei os nomes da escola e de seus samba-enredos e com eles um link para o site das agremiações. Aos interessados em mais informações, reescrevo para aqueles que fazem parte das “Escolas” ou não e quiserem comentar abaixo falando um pouco mais, sintam-se em casa ou em sua quadra, tenho a minha escola e meu amor por ela, mas antes disso tenho respeito pela cultura, pelo samba e pelo Carnaval.

· Beija Flor – “A simplicidade de um Rei”
· Grande Rio – Y-Jurerê mirim “A encantadora ilha das bruxas (Um conto de Cascaes)”
· Imperatriz Leopoldinense – “A imperatriz adverte: Sambar faz bem a saúde”
· Mangueira – “O filho fiel, sempre Mangueira”
· Mocidade – “Parábolas dos divinos semeadores”
· Portela – “Rio, azul da cor do mar”
· Porto da Pedra – “O sonho sempre vem pra quem sonhas...”
· Salgueiro – “Salgueiro apresenta: O Rio no cinema”
· São Clemente – “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza”
· União da Ilha – “Mistério da Vida”
· Unidos da Tijuca – “Essa noite levarei sua alma”Vila Isabel – “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo” **Campeã 2010**
· Vila Isabel – “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”


Ordem do Desfile das Escolas do grupo especial do RJ

Domingo (06/03/2011)
São Clemente
Imperatriz
Mocidade
Unidos da Tijuca
Vila Isabel
Mangueira

Segunda-feira (07/03/2011)
União da Ilha
Salgueiro
Portela
Grande Rio
Porto da Pedra
Beija-Flor


Se quiser ouvir os Sambas você pode escutar todos nesse link do Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário