sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ressalva

Semana passada publiquei um texto sobre o “Carnaval do Rio 2011”, estava planejado, com tudo o que estava acontecendo me senti um pouco ausente da realidade, quase alienado ao assunto. Portanto gostaria de fazer uma breve ressalva sobre este momento distinto pelo qual vivemos gostaria muito de escrever que passamos, mas ainda não dá....
Pensei em até fazer uma analogia entre “mocinhos e bandidos” (policia e ladrão) como uma brincadeira que muitos de nós já fizemos, mas nada do que aconteceu tem cara de brincadeira (por mais que nas redes sociais muitas brincadeiras devem ter sido vistas e lidas por vocês), a não ser a esperança que a cada dia cresça a possibilidade de se brincar: de escolinha, onde se ensine muita ética, de casinha, onde a dificuldade é de arrumar a casa, trabalhar e educar seus filhos longe da violência e do tráfico.
E terminar com esse “pique-bandeira” (ou rouba-bandeira) no alto do morro, a bandeira que eu quero ver é da PAZ da areia ao topo do morro.Como já me expressei anteriormente esse vai ser o meu carnaval (veja o vídeo "só de sacanagem").

Nenhum comentário:

Postar um comentário