sábado, 2 de abril de 2011

Agendinha I

Em 2005 fui convidado para fazer um dia de “brincadeiras de rua” em um programa da TV. Em um programa chamado "Agendinha" na Cultura, que apresentava atividades pela cidade para as crianças, e resolveu fazer uma edição com algumas brincadeiras, voltado para um público infantil. Parecido com o que acontece no Metrópole e depois com o "pé na rua" para adolescentes.
Bom veja a primeira parte do programa I que eu participei.
Agradeço a Patricia Barretos, meu contato no programa, a Claudinha (Claudia Gonçalves) que me acompanhou nas gravações, a todas as crianças que participaram, a Anna responsável pelo programa, e a todos responsáveis pelo meu aprendizado com gravações, mas isso fica para outro
texto.
Veja se você lembra dessa atividade e do começo da próxima


to be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário