sábado, 15 de outubro de 2011

Sou grato aos Professores



Sou grato aos professores de uma forma geral, pois sei que dar aula nos dias de hoje não é tarefa fácil (sem trocadilho), mas essa pequena lembrança é para agradecer e não para falar das dificuldades que muitos colegas enfrentam (se quiser saber sobre o assunto é só assistir ou ler um jornal).
Hoje não atuo direto nas salas de aula, apenas em alguns cursos no Senac e em outros momentos quando sou convidado, mas atuo na educação com diversos públicos e faixa etárias. Isso graças aos meus professores que me apresentaram esse caminho e hoje tenho um grande orgulho de participar da formação de algumas pessoas.Deixo um abraço especial aos professores com quem tive a oportunidade de conviver... na especialização da UFMG, na graduação da FEFIS, no colegial do Zuleika, da Pacaembu (1 a 8) na CEMA, "tia Bernadete"(onde tudo começou) que saudade!
Sem citar nomes quero agradecer a cada um desses e também aos que tive contato em algum outro momento, em algum curso, acampamento, ONG’s, no MASP, em conversas formais e informais. Em todos os momentos em que surgiu a oportunidade de aprender, estudar, pensar, refletir a educação e querer sempre mais.
A todos aqueles que ajudaram e influenciaram a minha educação fora de casa (pai e mãe também são professores).

Parabéns a todos!!!
Obrigado a todos!!!

Se houver algum erro de português, desculpa “Dona Marli” estou tentando melhorar sempre!!!

5 comentários:

  1. Eu lembro o nome de todos os meus professores de quando eu era criança huauhahua, e eu sou filha de professora sei que não é facil, assim como não é facil ser filha de professora! uhhauhuahua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos esses profissionais (inclusive você), que atuam ou já deixaram de atuar numa área que é muito gratificante, apesar de todos os seus pesares!
    Texto muito bom, e até onde eu prestei atenção, sem nenhum erro de português tio =P hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, os professores são fundamentais!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, essas pessoas que nos ensinam muitas coisas, sou gratos a todos que me ajudaram e me ensinaram valores para minha vida. Muito bom seu texto =D.

    ResponderExcluir
  5. valeu leonardo e DrigoMlima pela visita e pela contribuição ao texto

    ResponderExcluir