quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comentário desnecessário na rede social

Insistirei em escrever sobre posturas e assuntos que considero desnecessários em relação a infância e adolescência.
Em um de meus textos mais vistos aqui no blog, que fala de um soutien com bojo para meninas com imagens Disney (hoje fora do mercado, pelo menos é o que parece, mas em alguns momentos até me pergunto se esse grande numero de visitas são pessoas indignadas ou pessoas procurando o assunto em sites de busca).
E hoje ao entrar na rede me deparei com a foto abaixo, aparentemente de uma menina e de um comentário desnecessário.



Eu mantenho minha opinião que é desnecessária essa erotização precoce, entendo que só compra quem quer, só reproduz ou compartilha quem quer, porém me dou o direito de discordar desse tipo de produção, desse tipo de produto e principalmente desse tipo de postura.

Retirei o rosto da menina e o da pessoa que fez o comentário, pois a minha idéia não é criticar a pessoa em que fez isso, pois não sei se ele tem a real dimensão de sua atitude.

até o momento em que peguei a imagem até foram 178 compartilhamentos (apos publicar o texto esse numero estava crescendo) para quem usa a rede sabe que isso significa um grande numero de pessoas vendo esta imagem, portanto espero que este texto também se propague e sirva de resposta.

4 comentários:

  1. Ciente ou não, ele deixou claro que não faz questão. Talvez, Rafa, isso mereça sim denúncia por pedofilia. Pense nisso. Aliás, como denunciar pedofilia na Internet? Vale um post, não?

    Se vc fizer, republico lá nO Pediatra.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. NO facebook é possivel o nerdpai fez um e acho que vou escrever também e citar o pos dele!!
    vamos nessa!!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que realmente só gosta de besteira, não procuram o que realmente é bom.

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos Rafa, coloque o post e juntos vamos aumentar o cor de NÃOOOOO, BASTAAA, não devemos ignorar o que ocorre, bem debaixo de nosso nariz. Bjs amigo querido!

    ResponderExcluir