segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Armando a Barraca

Em julho de 2010 postei um texto que gosto muito que fala sobre um espaço para brincar que você pode ter interpretado de diversas formas, mas deixando isso pra lá vamos “armar as barracas de acampamento”.

Essa atividade fecha um ciclo de atividades dentro do projeto da recreação no clube, mas antes que alguém pense que é uma propaganda dos meus serviços (poderia ser mas não é), a ideia é incentivar a atividade (tendo ou não uma barraca como a da foto). Neste caso ela é realizada comigo há 9 anos (dentro de um projeto que podemos considerar de 20 anos alterando parceiros na construção e programação), respeitando as mudanças a cada ano de participantes, interesses e etc.
 O dia do “Acampamento no Clube”,  é uma data que normalmente é muito aguardada pela turminha que participa da recreação,  mas ao mesmo tempo um momento de conhecer novas pessoas que quem sabe venham a participar mais da recreação a partir desse momento.
A atividade acontece no clube na passagem de um sábado para domingo, dias em que a recreação funcionaria, porém com um horário diferente. Pode se considerar um período curto, mas acredito muito valido para crianças, monitores e pais.

Seus filhos já participaram de momentos como esses? e ai como foi?





Nenhum comentário:

Postar um comentário