domingo, 6 de janeiro de 2013

Rio desfile de Carnaval 2013

Sinto a emoção em cada expressão da cultura popular no embalo do som das canções em prosa e poema, num doce balanço que não tem igual
O meu destino é a alegria desse mar, por onde me deixo levar, está no ar a mística das grandes emoções.
Dai-me inspiração, oh Pai!
A mais sublime criação. É, a mensagem tai...
A ti declamo em oração:
A terra é abençoada, preciso investir, conhecer, progredir, partilhar, proteger
a nossa Cultura o nosso CARNAVAL!!

Carnaval é um sentimento que não tem explicação, É SENTIMENTO!

E para não perder a brincadeira acima metade do meu coração é Aguia de Ouro e a outra metade é Aguia de Ouro também (Samba da Tijuca 2013)

Bom Carnaval a todos!!

Horário
10/fev (domingo)
Trecho do Samba
21:00
Inocentes de B. Roxo
Sinto a emoção em cada expressão da cultura popular
22:05
Salgueiro
 no embalo do som das canções
23:10
Unidos da Tijuca
em prosa e poema
00:15
União da Ilha
 num doce balanço que não tem igual
01:20
Mocidade
o meu destino é a alegria desse mar 
02:25
Portela
 por onde me deixo levar
Horário
11/fev (segunda)
Trecho do Samba
21:00
São Clemente
está no ar a mística das grandes emoções
22:05
Mangueira
 Dai-me inspiração, oh Pai!
23:10
Beija-flor
a mais sublime criação 
00:15
Grande Rio
É, a mensagem tai 
01:20
Imperatriz
 A ti declamo em oração
02:25
Vila Isabel
A terra é abençoada, preciso investir,
conhecer progredir, partilhar, proteger
 



2 comentários:

  1. Esse desfile será sensacional! Não tenho dúvidas! Eu mesma vou curtir o Camarote Lounge Folia Tropical que é a sensação do carnaval desse ano! Aiii, vou ver o Bruno Gagliasso de Perto! Nem acredito!

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico Débora... um ótimo desfile que vc aproveite muito o desfile e se tiver uma vaguinha pode convidar que eu vou para escrever sobre como é o camarote

    ResponderExcluir