sábado, 5 de janeiro de 2013

Sp Desfile de Carnaval 2013


O Desfile de São Paulo inicia com a “madrinha do samba”, que o manto Azul e Branco abra o caminho para Beth Carvalho, a festa vai rolar quero sambar a noite inteira, explode em meu peito tamanha emoção, um brinde de amor transbordo em plena avenida. Segredos e marcas culturais, vão formar a sua imagem, deixa a luz do amanhecer iluminar a avenida no final desse primeiro dia.
No sábado novamente “o Anhembi vai levantar, roda e avisa é Carnaval!!! Não há limites para a imaginação, pode se entregar não tenha medo a batucada vai emocionar.
Atrás de um sonho eu vou, a minha voz ninguém vai calar!!
Terminará a disputa do sonho de conquistar o título de 2013. Título que ficará apenas com uma agremiação, mas o carnaval independente de interesses, esse ninguém vai calar, o canto do povo te faz imortal quem vive de amor nunca vai morrer.

Terminei (acima) com mais um fragmento (alterado) do Samba enredo de minha escola o Águia de Ouro, mas o sentimento vale para o Samba e o Carnaval!
Lembre-se isso é Carnaval, existe uma disputa em jogo, mas antes disso existe uma CULTURA.

 Bom Carnaval a todos!!

Sexta, 8 de fevereiro
1ª - 23h15 - Acadêmicos do Tatuapé - o manto Azul e Branco
2ª - 00h20 -Rosas de Ouro -
a festa vai rolar quero sambar a noite inteira
3ª - 01h25 - Mancha Verde -
explode em meu peito tamanha emoção
4ª - 02h30 - Vai-Vai -
um brinde de amor transbordo em plena avenida
5ª - 03h45 - X-9 Paulistana -
Segredos e marcas culturais
6ª - 04h50 - Dragões da Real -
Vão formar a sua imagem
7ª - 05h55 - Águia de Ouro -
deixa a luz do amanhecer iluminar a avenida... É Nó na Madeira o meu Carnaval

Sábado, 9 de fevereiro
1ª - 22h30 -Nenê de Vila Matilde - O Anhembi vai levantar
2ª - 23h20 - Gaviões da Fiel - Roda e avisa é Carnaval
3ª - 00h30 - Mocidade Alegre -
não há limites para a imaginação
4ª - 01h40 - Tom Maior -
pode se entregar não tenha medo
5ª - 02h50 - Unidos de Vila Maria -
a batucada vai emocionar
6ª - 04h00 - Acadêmicos do Tucuruvi -
Atrás de um sonho eu vou
7ª - 05h10 - Império de Casa Verde -
a minha voz ninguém vai calar

Nenhum comentário:

Postar um comentário