sábado, 6 de agosto de 2016

"Chama"...

Chega ser muito difícil encontrar palavras para descrever tudo o que passou na minha cabeça na noite e ontem...

Estou muito feliz por ter a oportunidade de partipar de um momento como esse e por isso resolvi fazer um post para aqueles que fizeram muitos comentários precipitados criticando a cerimônia antes dela acontecer...

Um pouco antes da "chama" aparecer no Maraca o som anunciava...

"Chama"... Clementina
"Chama"... Cartola
"Chama"... Noel

(chamei para me ajudar...e deixar uma analogia da minha opinião sobre o assunto)

Quem é você que não sabe o que diz?
Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!
Salve Estácio, Salgueiro, Mangueira,
Oswaldo Cruz e Matriz
Que sempre souberam muito bem
Que a Vila Não quer abafar ninguém,
Só quer mostrar que faz samba também

Fazer poema lá na Vila é um brinquedo
Ao som do samba dança até o arvoredo
Eu já chamei você pra ver
Você não viu porque não quis
Quem é você que não sabe o que diz?

A Vila é uma cidade independente
Que tira samba mas não quer tirar patente
Pra que ligar a quem não sabe
Aonde tem o seu nariz?
Quem é você que não sabe o que diz?

Se você assistiu a festa ontem...
Sabe que foi muito bonita... (simples como nós, mas cheia de sentimento e vontade!)
Se não assistiu (procura na internet)
Se continua criticando...
É uma pena... muito provavelmente você não irá aproveitar esse sentimento que não tem explicação...
mas é seu direito, escolher e falar o quiser, vamos so manter o respeito e as escolhas de cada um...
Muito obrigado a todos os amigos que me enviaram algum recado esses dias ou mesmo um bom pensamento ao ver alguma foto que postei..


#vivemosdesonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário