sábado, 15 de julho de 2017

Eu, Alice, amigos e a internet...



Vou tentar explicar um pouco melhor esse título e o causo de hoje...

Essa história começa com um encontro casual, surge uma amizade e longas conversas…

Como na história de Alice mergulhamos ou melhor, caímos em meio a mundo de novo…

Entre conversas, histórias, surgiram os textos do “Chiquinho” para ler e conhecer mais sobre esse novo amigo... Esses contos chegaram pela rede (e-mail) e seguiram para outras pessoas (cunhada, amigos)... O texto e a amizade se espalharam quase como algo viral, o que era possibilidade, virou realidade…

Essa realidade me fez lembrar* que a mesma Alice em um momento do conto de Lewis Carroll  que encontra o gato pergunta:
Alice - Voce Pode me ajudar? Para onde vai essa estrada?
Gato - para onde voce quetr ir?
Anao sei estou perdida
Gato - Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve...

E isso tenho certeza que não é o caso, sabemos muito bem onde queriamos chegar e que caminho nós escolhemos

E agora aqui estou vendo o ensaio da peça (texto escrito durante a tarde de sexta feira)

Alice no país da internet

As palavras, se tornaram imagens e diálogos.

Uma sensação diferente, um orgulho do trabalho do amigo e confesso uma pequena ansiedade…


Parabéns Chiquinho!!!

Obrigado Ju (cunhada), as "coisas do destino", cada um fez a sua parte...

Que tudo oconteça da melhor maneira possivel... boa apresentação de estréia a todos..

E que ninguém perca a cabeça e apenas os corações "malucos" continuem pelo mundo...

E para você que está lendo, fica o convite para ver a peça …

É um convite de amigo é não porque o Chiquinho é meu amigo…

Por enquanto a peça está no VIVO RIO (Rio de Janeiro) logo mais ela seguirá pela rede.



*lembrança de um comentário em uma palestra Mario Sergio Cortella

Nenhum comentário:

Postar um comentário